• Willy Wiser

4 habilidades que irão alavancar sua carreira e seu salário!

Atualizado: 18 de Set de 2019

A grana continua curta no fim do mês?

Você é daqueles que trabalha bastante porém continua negativado?

Acha que teu salário está baixo?

















Veja 4 habilidades que irão alavancar sua carreira e seu salário!


De acordo com a pesquisa da Mappit, empresa de recrutamento do Grupo Talenses, publicada no site da Época NEGÓCIOS, os jovens precisam prestar mais atenção em 4 habilidades se quiserem crescer mais nas suas carreiras e conquistar uma vaga com melhores benefícios. Quem dá as dicas são coordenadores, gerentes ou diretores, em sua maioria da área de RH.



1) Resiliência


A maioria dos profissionais de RH valorizam muito esse comportamento. O profissional precisa ter a maturidade emocional e saber que terá de lidar com uma montanha-russa de emoções no seu dia a dia pessoal e profissional. Pessoas resilientes são mais proativas e tem mais facilidade de relacionamentos.













2) Humildade


Humildade para saber ouvir críticas de maneira construtiva e entender a oportunidade que temos de melhorar nossos pontos fracos através da opinião dos outros. Se soubermos ouvir é como ganharmos uma consultoria grátis para uma vaga com mais benefícios.
















3) Especializações


É preciso, cada vez mais, ter maiores conhecimentos na sua área de atuação. A maioria dos entrevistados disseram esperar que os profissionais realizem cursos de especialização. Hoje em dia não dá para se contentar apenas com o diploma de um curso superior. Segundo Cadastro Geral de Empregados e Desempregados pelo professor sênior da FEA-USP Hélio Zylberstajn, (veja a matéria do Estadão aqui) muitos contratados para as vagas de vendedor possuíam diploma ou estavam cursando um curso superior.


É preciso saber tirar vantagem das novas oportunidades de ensino que temos acesso. Você sabia que a super famosa Harvard University, por exemplo, oferece uma serie de cursos online gratuitos.



Confira aqui alguns desses cursos:










4) Inglês avançado


E por fim o Inglês fluente continua sendo um requisito não encontrado. Apesar da globalização ser uma realidade, cada vez mais faltam profissionais que dominem inglês. Esse é um problema antigo e sério do Brasil, onde mais de 90% da população não fala o idioma fluente.


Mas para a minoria que conhece o ditado: Em terra de cego quem tem um olho é rei, acaba sendo uma super vantagem o domínio da língua Inglesa.


Veja o vídeo dos alunos Wise Up falando a respeito das oportunidades que têm acesso:






Willy Wiser 🤩

Equipe Wise Up Taboão da Serra 


ps1: Você também pode gostar de ler essas dicas sobre como aumentar teu salário

🎁 Dica para aumentar teu salário


ps2: leia a matéria completa aqui.

45 visualizações0 comentário